Clássicos na Magnólia

O evento anual “Clássicos na Magnólia” está de volta com a 3.ª edição marcada para os dias 30 e 31 de julho.

O ambiente é perfeito para a exposição de viaturas clássicas, numa atmosfera única de uma construção do séc. XIX, onde as estrelas do evento transportam todo aquele espaço para as décadas em que automóveis e motas clássicas saíram das fábricas, ao mesmo tempo que permitem contemporaneidade com inqualificável elegância.

Estamos perante uma exposição que se constitui como homenagem a todos aqueles que se dedicam à preservação dos veículos clássicos e que contribuem para a afirmação deste património e, também, como uma grande valia turística.

‘Clássicos na Magnólia’ nasceu em 2020, associado à exposição ‘Recomposição’, alusiva ao contributo que nos tem deixado o Escultor Ricardo Veloza e que decorreu no espaço “Quinta Magnólia – Centro Cultural”.

Tendo alcançado, desde logo, um notável sucesso, permitiu pensar, prontamente, na afirmação de um novo evento da Região Autónoma da Madeira.

Assim, em 2021, a 2.ª edição, organizada pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional do Turismo, granjeou a admiração de muitos residentes e visitantes que desfrutando dos bonitos jardins da Quinta Magnólia, no Funchal, apreciaram, de perto, as viaturas expostas.

Detalhes
  • Dias
    Horas
    Min
    Seg
  • Data de Início
    30/07/2022 10:00
  • Data de Fim
    31/07/2022 20:00
  • Estado
    Em Breve
  • Categoria